Ariglad: Criar e atualizar automaticamente artigos da base de conhecimento

A Ariglad é uma ferramenta alimentada por inteligência artificial que automatiza a atualização de artigos em uma Base de Conhecimento, além de criar novos artigos com base na análise de ingressos de suporte e notas de liberação de produtos. A integração com plataformas como Zendesk, Notion e Slack facilita o processo de gerenciamento e compartilhamento de informações entre equipes.

Com a Ariglad, as empresas podem manter sua Base de Conhecimento sempre atualizada e relevante, garantindo que os usuários tenham acesso às informações mais recentes. Além disso, a ferramenta ajuda a identificar lacunas na documentação existente e sugere novos conteúdos com base nas demandas dos clientes e nas atualizações dos produtos.

Ao automatizar tarefas repetitivas e trabalhosas relacionadas à criação e atualização de artigos, a Ariglad permite que as equipes se concentrem em atividades mais estratégicas e no atendimento ao cliente. Com uma interface intuitiva e integrações flexíveis, essa ferramenta se torna uma aliada poderosa para melhorar a eficiência operacional e a qualidade do suporte oferecido aos usuários.

Visite o site oficial de Ariglad https://www.ariglad.com/

Ferramentas relacionadas:

Assistant

O único atendente de suporte que você vai precisar.

Cuoral

Veja o que seus clientes veem, corrija o que eles sentem

Ferramentas relacionadas: