HeyDay: Transforme conversas em clientes.

Imagem Ferramenta HeyDay

A HeyDay é uma ferramenta de chatbot de IA conversacional que impulsiona as vendas de comércio eletrônico e oferece um serviço ao cliente de cinco estrelas em grande escala. Ela está sempre ativa, respondendo a perguntas frequentes e aumentando as vendas a qualquer hora do dia.

Atributos

  1. 🤖 Automação de Vendas: A assistente de IA da HeyDay personaliza a experiência do cliente em seu site de comércio eletrônico, oferecendo recomendações de produtos diretamente no chat.
  2. 💬 Automação do Serviço ao Cliente: O chatbot de IA da HeyDay fornece um suporte instantâneo e sempre disponível, removendo perguntas frequentes e questões de rastreamento de pedidos da sua equipe.
  3. 👥 Eficiência da Equipe: A HeyDay ajuda as marcas a serem mais eficientes enquanto escalam. Filtra conversas por departamento, prioriza interações de alto valor e oferece visibilidade sobre o desempenho dos agentes.
  4. 📈 Chat Omnicanal: Com a HeyDay, é fácil gerenciar múltiplas marcas, países, departamentos e canais a partir de um único painel. Todas as conversas com os clientes, de todos os canais, são vistas em um só lugar.
  5. 📊 Desenvolvido para marcas de varejo e comércio eletrônico globais: A HeyDay é construída para atender às necessidades específicas das marcas de varejo e comércio eletrônico em todo o mundo.

Exemplos de uso

  1. 🔍 Vendas 24/7: Use a HeyDay para capturar e converter leads a qualquer hora do dia ou da noite.
  2. 💡 Suporte ao Cliente: Deixe o chatbot de IA da HeyDay lidar com perguntas frequentes e questões de rastreamento de pedidos, liberando sua equipe para se concentrar em conversas de maior valor.
  3. 📊 Consultas Virtuais: Ofereça a cada visitante do site o tratamento de um comprador pessoal, conectando-os remotamente com os associados da loja por meio de chat ao vivo e chamadas de vídeo.
  4. 🔗 Integração Omnicanal: Gerencie todas as suas conversas com clientes, de todos os canais, em um só lugar com a HeyDay.
  5. 🔄 Automação de FAQ: Liberte sua equipe de perguntas frequentes com o chatbot de automação de FAQ da HeyDay que responde a até 80% das consultas.

Disponível em Português: Não

Preços: A HeyDay oferece soluções de chatbot de comércio eletrônico para marcas com mais de 50.000 visitantes por mês no site. Os pacotes começam a partir de US$1000 por mês.

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