Atributos
- Qualificação de Leads: Faça com que seja fácil coletar informações importantes de potenciais clientes e identificar os melhores leads.
- Vetar Candidatos: Tornar mais eficiente o processo de triagem de candidatos, experiência do candidato, treinamento e muito mais.
- Feedback do Cliente: Os processos de feedback com tecnologia LLM são mais amigáveis para os clientes, fornecendo insights duas vezes mais valiosos para as empresas.
- Coleta de Dados: A capacidade de se conectar com vários canais e a capacidade de fazer follow-up de forma educada tornam a coleta de dados duas vezes mais eficiente.
- Pesquisa NPS: Um formulário capaz de fazer as perguntas de acompanhamento corretas para identificar os sentimentos do usuário e a causa raiz dos problemas.
Exemplos de uso
- Integração Nativa: Compartilhe o formulário com o cliente no canal em que ele está ativo – não apenas na web.
- Multilíngue: Torne mais fácil para seus clientes conversarem com você.
- Redirecionamento Inteligente: Melhore as conversões com o questionário AI-driven que pula perguntas e as rearranja.
- Comunicação Humanizada: Envolve os clientes com um formulário que se comunica como uma pessoa.